Páginas

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Favoritos de Junho

Em Junho não há muito que fazer, sem ser estudar para os exames. Mas, ainda assim, tive em mente uma lista de favoritos que passo a partilhar:

1. Ultimate Pen Long Wear Eyeliner, da Kiko
Ou, em português, um eyeliner em caneta de longa duração. Precisava de um bom eyeliner, pois o primeiro que comprei era da Springfield, quando lançaram a linha de maquilhagem, e só queria experimentar a técnica. O segundo, foi o eyeliner em gel da Elf que, no meu caso, foi uma valente desilusão. Secou imenso, mas mesmo que esse problema se consiga resolver quando o quero usar (graças ao youtube), não consigo fazer a curva no cantinho do olho.
Esta caneta da Kiko resolve esses problemas todos. É uma caneta, por isso, mais fácil de manusear. Não é preciso estar sempre a voltar a molhar, porque a tinta desce automaticamente e a ponta é muito fina, ou seja, quando chega a altura de fazer o contorno, a coisa corre melhor.


2. Verniz, também da Kiko, na cor 361 Raspberry Pink. Cor maravilhosa, textura excelente, e seca muito, mas mesmo muito rápido, tendo em conta outros que já utilizei.


3. O Canal Q, que está na posição 15. Foi como se juntassem as melhores pessoas da televisão e fizessem um canal com programas só com elas. Desde comentário político a entrevistas que punham o "o que dizem os seus olhos?" do Daniel Oliveira a um canto. Nos meus programas preferidos estão A Costeleta de Adão, o talk-show da Ana Markl; Os Culturistas, com o Nuno Artur Silva e o Pedro Mexia;  O Que Fica Do Que Passa, com a Clara Ferreira Alves e, por último, o Inferno, o telejornal do melhor jornal satírico de sempre, o Inimigo Público.


4. Os professores, pela sua luta. Não desistiram, incomodaram, contrariando aqueles que dizem que "as greves não resolvem nada", e conseguiram com que medidas absolutamente horríveis não fossem aprovadas.

5. E termino assim os meus favoritos, com algo que falarei muito mais, mas que não posso deixar de assinalar. Game of Thrones, a série. Comecei a ver, viciei e nem consigo escrever mais nada. Quem vê, sabe. Quem não vê, comece a ver. Muito bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário