Páginas

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Já toda a gente pediu que Freud explicasse e agora tornou-se cliché

Sonhei que tinham transformado o suposto estúdio onde os Beatles gravaram tudo num museu. E eu estava lá na inauguração. Aquilo parecia mesmo uma biblioteca, tinha posters, discos e montes de móveis do Ikea, daqueles que são aos cubos, cheios de livros. Também estava lá a imprensa a tirar fotografias e a fazer a cobertura do evento. Entretanto eu fui ter com o senhor que era o recepcionista e perguntei se ele não achava que tinha sido a Yoko Ono, que por lá andava a ser entrevistada e a explicar a sua ideia para aquele projecto, a culpada pelos Beatles terem acabado. O senhor, para não concordar logo comigo, disse algo do tipo "sabe... Eles também não conseguiram lidar muito bem com a fama..." e eu fiquei a pensar na minha teoria da Yoko Ono ser uma daquele tipo de mulheres que desvia os rapazes do bom caminho, e que os Beatles terem acabado não teve nada a ver com problemas com a fama nem o raio. Voltei costas ao senhor e acordei.

Sem comentários:

Enviar um comentário