Páginas

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Blogger Summer Challenge - eu vou!!!

Andava eu há dias à procura por essa Internet fora por um desafio de escrita ou algo assim, para animar aqui a barraca, e sem encontrar nada de jeito. Pois não é que hoje à tarde espreito o blog da Sofia e descubro o Blogger Summer Challenge?
Fui investigar e fiquei muito entusiasmada! Basicamente a ideia partiu de duas outras raparigas que decidiram fazer este desafio para animar a blogosfera. Não há prémios nem obrigações, é só diversão. E é mesmo disso que preciso aqui!

Assim sendo, em Junho vou participar nos dias em que mais me interessam, tendo em conta os temas. Por escolha própria decidi não fazer os dias que implicam partilhas demasiado pessoais.
Ora então, em Junho vou cá estar de certeza nos seguintes dias:
- 1: Fotos inspiradoras de Verão (que é já hoje, tendo em conta que estou a escrever isto depois da meia-noite)
- 2: Como quero ser lembrada
- 3: Três séries para ver no Verão
- 4: Essenciais de Verão
- 5: Uma receita de Verão
- 7: My summer Playlist
- 9: A blogosfera de hoje
- 11: Decoração de Verão
- 12: A receita que mais gostas de fazer
- 13: Sites e blogs favoritos
- 15: A banda sonora da tua vida
- 16: Três coisas que não gostas no Verão
- 17: Ideias/dicas para o Verão
- 19: Os filmes que mais te marcaram
- 24: O teu Verão
- 25: ABC music
- 27: Três cidades que queres visitar
- 28: O livro da tua vida
- 29: Cinco desejos para o futuro
- 30: Favoritos do mês

Ufa! Acho que me vou divertir bastante, e isso é o que importa! Estou muito curiosa para ver as restantes participaçõe.

Até breve e viva o Verão!

Sem comentários:

Enviar um comentário