Páginas

domingo, 17 de maio de 2015

Uma grande vontade de mudar algo

Aqui estão alguns pontos acerca de coisas que passam pela minha mente, meio aleatórios e quase sem fio condutor, mas eu quero mesmo escrever no blog e sinceramente não sei sobre o que hei-de escrever, por isso cá vai:

Apetece-me imenso escrever sobre como gostaria de mudar o meu ~~estilo de vida~~. Sou completamente apaixonada pelo mundo do Yoga, apesar de me sentir uma batata com pernas e braços quando tento fazer aulas ou poses. Bem, na verdade não consigo praticar assiduamente porque também preciso de pagar propinas. Vou demonstrando o meu amor com pesquisas na Internet, seguindo yogis nas redes sociais e aproveitado aulas grátis de Yoga quando as encontro.
Este semestre tive também a oportunidade de conhecer um monge budista e a sua palestra foi das melhores coisas que ouvi. Mas como é que não somos todos budistas?? Toda a filosofia de aproveitar o momento, não nos preocuparmos demasiado, estarmos concentrados no momento presente e no quotidiano é bela.
Às vezes tenho vontade de virar hippie e viver de artesanato ou algo do género. Ser vegan, deixar crescer o cabelo e amar a Terra. Outras apetece-me pegar em tinta branca e pintar as paredes, os móveis do quarto, tudo. Simples e minimal.
Depois também quero ter cuidados comigo e com o meu corpo. Queria conseguir perder uns quilinhos que tenho a mais, conseguir seguir uma vida em que como de forma saudável e faço exercício.
Sinceramente acho que estou a precisar de umas férias, uns dias sem preocupação. Tenho saudades da praia e do mar, dá água salgada e fria no meu corpo. Quero nadar, sentir-me livre e feliz.




As imagens foram encontradas pelo we heart it. Podem seguir o meu aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário