Páginas

domingo, 7 de junho de 2015

Dia 7 - My Summer Playlist #Música

Eu quis fazer os dias que envolviam playlists mas isto depois é mais difícil do que parece! Vou já começar a pensar nas próximas músicas que tenho de escolher para os outros dias...
Para hoje era pedida uma playlist de Verão. Não vos vou deixar aqui cinco horas de música, mas antes umas sugestões para que a partir destas possam ter um cheirinho a esta estação maravilhosa.

Natiruts - Sorri, Sou Rei



"Eu tou cansado de sofrer, quero dançar, sentir calor" - há lá algo mais Verão do que isto??
É daquelas que é ouvir e ouvir, sabe sempre bem, quer seja no carro a caminho da praia, ou numa noite quente. Adoro! Tudo nesta música transpira boa onda!

Orishas - Mística




Não consigo explicar, mas há qualquer coisa na música cubana que me agrada e muito. Ouçam essa mais calma e muy sexy dos Orishas e digam-me se não se imaginam a dançar num bar de praia. O resto desse álbum é muito bom, também.

Jason Mraz - Make it  Mine


Não é Verão se não meter uma guitarra acústica a tocar à volta de uma fogueira na praia, mesmo que isso não aconteça fora dos filmes. E não há ninguém com mais pinta de quem toca guitarra acústica na praia do que esse senhor. Mas para não cair no cliché do "I'm Yours", ficam com esta que é do mesmo álbum e muito boa também. "Wake up everyone, how can you sleep at a time like this?"

The Beatles - Here Comes The Sun



Meus queridos meninos ♥♥♥ o nome do blog não é por acaso
O Abbey Road é o meu álbum preferido dos Beatles, e é muito bom para se ouvir numa noite de Verão em que nos dê insónias, para se ficar deitado na cama a ouvir e a pensar na vida (been there...).


E pronto, a minha playlist de Verão fica por aqui. Mas... Por ser Junho e por ser o mês dos Santos, deixo aqui uma bela de uma marcha, que isto sim cheira a caracóis e a sardinhas, a bailarico, a farturas, a Lisboa e a Portugal!

Sem comentários:

Enviar um comentário