Páginas

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Retro Monday

Hoje acordei e tive esta ideia de abrir aqui no blog uma espécie de rubrica onde vou passar a partilhar coisas que mostrem este meu lado que adora o vintage e o retro. Vão ser fotografias, vídeos, músicas... Enfim, logo verei com o avançar do tempo. Ao menos sempre venho cá regularmente e fico com umas imagens bonitas. As de hoje estão há muito guardadas algures pelo meu We Heart It.



Audrey ♥

Zona fofiiiinha de uma cozinha

Pão de forma!

Entretanto, ainda não falei das alterações que fiz aqui ao estaminé. Pois bem, consegui encontrar na net um template com ar... Retro! E que, melhor ainda, tem uma praia, pois estamos no Verão!
À direita acrescentei um widget que mostra algumas das publicações do meu Tumblr, já que também passo aí muito tempo, e acrescentei também a aplicação dos seguidores, como podem ver já tenho a enorme quantidade de uma! Obrigada, Sofia!
Já só me falta mesmo pensar num header e puxar pela minha veia de designer gráfica para me aventurar no Illustrator. Ah, e criar também um avatar para mim. Pode ser que agora que tenho de estudar é que me venha a vontade, normalmente é sempre assim, certo?

2 comentários: