Páginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Coisas que preciso urgentemente na minha vida

Só precisava de ter dinheiro para tudo. A saber:

Agenda Mr. Wonderful - 16.50€
Eu não sabia da existência desta agenda até a Pipoca falar dela. Raios!! E agora o que é que eu faço? Vou esperar que alguém, no Natal, se lembre de mim e pronto. (Mas também me preocupa o facto de já ter a agenda da faculdade, e tenho pena de a abandonar... Sim, sou assim, tenho pena das coisas.)

Agenda Feliz é Quem Diz - 12€
Entretanto, uma pessoa deu-me a conhecer a Feliz É Quem Diz, que lançou agora a sua agenda, também. É parecida com a anterior, embora a "linha editorial" - chamemos-lhe assim - seja ligeiramente diferente. Continua a ser gira, fofinha, cutxi cutxi, tudo de bom. É mais pequena (A6) e, digamos de uma vez por todas, tem um preço mais simpático.



Baton Christian Louboutin - 80€
(Este é para entrar na categoria "SÓ EM SONHOS" (assim em caps lock e tudo) porque, quer dizer... 80 dinheiros por um baton... Mas pronto.)
Depois dos vernizes, eis que a Louboutin lança uma linha de batons. Acho sempre arriscado quando uma marca muito especializada em determinado produto (neste caso, sapatos) tenta investir noutros de outro sector (cosmética). No entanto, a coisa correu bem com o verniz, o vermelho chegou mesmo a esgotar em poucas horas. Agora surgiu o baton e acho uma excelente ideia e necessário mesmo criar algo extravagante, edgy e completamente L-I-N-D-O, e é o caso! Os batons até vêm com um fio para serem usados ao pescoço, meu Deus são mesmo uma peça de arte, como de resto é tudo o que este senhor desenha. Vejam os restantes no site da marca.


Caneca Primark - 2€
Opá, opá! Que fofinha e cutxi-cutxi, quero!!!! (Acho que é o único artigo da lista de que tenho a certeza absoluta que vou conseguir comprar, e vai daí não sei, porque o tempo para ir à Primark é escasso.)


Por agora é tudo, mas vamos aqui esclarecer que a lista vai continuar em actualização, até lá digam-me que coisas é que precisam urgentemente na vossa vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário