Páginas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Até para escrever o título estou apática

Já vou a meio da minha última e verdadeiramente única semana de férias. O semestre acabou em Janeiro, mas a pressão de ainda ter um exame não me deu de imediato a sensação de estar de férias. Aí fiz o exame e lá fiquei mais aliviada. Depois recebi a nota. Chumbei. Merda. A época especial aguarda-me. Adiante.
Uma pessoa relaxa, afinal isto não é o fim do mundo, e toca a aproveitar o que me resta. E faço... Nada! Não me apetece fazer nada, e não o digo no sentido de não me apetecer fazer obrigações. Simplesmente não me apetece nada: tenho preguiça de me levantar para ir ao ginásio, não tenho paciência para pôr as séries em dia, não me apetece acabar as meias de lã que comecei. Ainda não escrevi uma página de diário pessoal, arrastando sem fim a desculpa de não ter um diário novo que me preencha. Nem vos conto acerca dos meus hábitos de leitura, nem nisso estou aplicada. Ando aqui apática, sem vontade, sem motivação. Vou culpar isto tudo por estar no meu período de inferno astral, portanto é só aguentar até ao meu aniversário e depois tudo entra nos conformes.
Mas pensar no futuro assusta-me tanto. Só me falta um semestre (e, bem, uma cadeira...) para entrar numa nova etapa da minha vida, para entrar na vida adulta. Como é que vai ser? Vou estar preparada? Vou estar à altura? Não sei.
Entretanto vou-me esforçar ao máximo por aproveitar o pouco tempo que ainda tenho para estar em casa sem a pressão de ter trabalhos para fazer. Ao mesmo tempo, vou tentar entusiasmar-me para o último semestre com umas compras de regresso às aulas, já que fiquei sem canetas para escrever. E, para fechar numa nota mais positiva, deixo-vos aqui um vídeo da Lady Gaga a cantar a You and I numa versão acústica que ainda não tinha ouvido, linda, maravilhosa, que nos faz viajar, raça da mulher que transpira talento:



PS: eu juro, JURO, que tento dar atenção aqui o blog, mas porra.

Sem comentários:

Enviar um comentário