Páginas

sábado, 19 de novembro de 2022

Lista para o Pai Natal

Tendo em conta as desgraças que se estão a passar no mundo (o Twitter estar em histeria colectiva sobre ir "acabar"), e uma vez que ando cheia de saudades de bloggar à moda antiga, talvez seja boa ideia começar de uma vez. E nada grita mais blog-dos-anos-2000-2010s do que fazer uma lista de prendas de Natal que uma 'ssoa não se importava nada de receber, maneiras que vamos lá...

Querido Pai Natal, olha que eu este ano me portei tão bem, não me digas que eu não merecia ter estas prendinhas todas no sapatinho.



A trilogia d'O Senhor dos Anéis. Já vi e revi os filmes, está na hora de ler os livros de uma vez.



Um Ligh Blue da Dolce&Gabbana porque o meu perfume do dia-a-dia está a acabar e estou curiosa para cheirar este...



...mas já que ando numa de honrar a minha adolescente interior, também não me importo de voltar ao meu perfume de teen.



Um cardigan da Dita von Teese em vermelhão, claro.




Preciso urgentemente de umas botas da tropa novas porque as minhas já estão prontas para entrar na reserva.


Um iPad. Oh, mas porque é que eu tive de nascer bonita em vez de rica?! O quanto que eu quero um iPad na minha vida.


A escova Wet Detanglet da Tangle Teezer porque quero experimentar finalizar o meu cabelo com uma destas. Talvez experimente a dupe da Primark.



O meu bullet journal está a acabar, maneiras que um novo também era um presente bem-vindo.



Bilhetes para o concerto do Jamie Cullum, que eu quero vê-lo ao vivo há muiiiito tempo.


Pronto, estão a ver? Tenho algumas extravagâncias caprichosas, mas estão aqui muitas coisas perfeitamente banais e normais de se oferecer. Depois venham cá dizer que o Natal só é fixe para os putos. O problema é que para a maior parte das coisas eu é que tenho de ser o meu próprio pai natal e sou POBRE. Enfim!!


Feliz Natal, tá aí a época! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário