Páginas

domingo, 13 de julho de 2014

Estou cansada das adolescências

Já estou habituada a cenas de adolescentes que acampam/esperam horas nas imediações dos concertos, mas confesso que hoje foi a primeira vez que vi pais a armar barraca com a organização porque, vejam bem, não deixaram a senhora dar água à sua filha, que estava ali desde as cinco da manhã, sem comer, sem casa-de-banho, ai coitadinha... E eu pergunto-me, que pais são estes que apoiam estas ideias bacocas? Ou sou eu que sou demasiado madura para a idade? Mas alguma vez eu deixaria uma filha minha acampar seja onde for por uma banda de badamecos de qualidade duvidosa? E, como se não bastasse, ainda fazem figuras em plena televisão nacional. Vergonha alheira será eternamente o pior tipo de vergonha...

Sem comentários:

Enviar um comentário