Páginas

sábado, 2 de agosto de 2014

Pequenas tonterias

Ontem começou o mês de Agosto, ah, o querido mês de Agosto, tudo tão feliz por esses facebooks e instagrams fora... E eu, nada. Não gosto de Agosto. A política adormece, o futebol está a meio-gás, vai tudo de férias, voltam os emigras, é o pico da silly-season, das notícias para encher chouriços no telejornal, enfim.
Como não tenho mais nada com que me preocupar, vou alimentando a minha mais recente paranóia por limpezas e organização enchendo o pinterest de pins de como limpar teclados, arrumar as divisões da casa, dicas de estudo, entre outros. Ponho-me a olhar em volta no quarto a ver o que tenho de arrumar e a dizer mal à minha vida, porque não havia toalhitas de limpar o pó cá em casa e eu com as prateleiras numa vergonha, senhores... Ele é o pensar em despachar as coisas que tenho por cá que não me pertencem, o colocar online anúncios para os manuais escolares que vou vender, pensar mentalmente em transformar essas minhas aventuras em posts para aqui, que ninguém cá vem, mas sempre dá para desabafar, entre outros.
Ainda não comecei com o Síndrome Saudades da Escola, apesar dos pins acerca de métodos de estudo, organização e aplicações para os estudantes (algumas bem úteis, talvez deixe isso para outro post), porque esse fenómeno só costuma atacar a partir da segunda quinzena deste mês. O ano passado sentia uma ansiedade diferente, queria saber o resultado da colocação, estava dependente disso, portanto não tinha uma escola da qual sentir saudades. Agora é diferente, não só sei ao que vou, como ainda vou ter o bónus de passar por mais uma nova experiência, a de receber os caloiros deste ano.
Meu Deus... Ando com uma ânsia de escrever que era capaz de agora ficar aqui o resto do dia, a desbaratar sobre coisa nenhuma. Talvez ajude vir cá mais regularmente.

Prometo fotos do pó, antes e depois.

Sem comentários:

Enviar um comentário