Páginas

domingo, 14 de junho de 2015

Dia 13 - Sites e blogs favoritos #Internet (Ups, atrasei-me!)

Em primeiro lugar, quero desde já desculpar-me pelo atraso de 24 horas no post... Mas o que interessa é que cá estou, e como não participo no dia 14, a coisa não fica muito confusa.
Hoje temos de falar dos nossos sites e blogs favoritos. Para mim é fácil, os meus blogs favoritos, que visito e que anseio sempre por posts são os que estão aí à direita.
Muitos fui descobrindo uns pelos outros. Gosto deles por razões diferentes, mas da mesma maneira (tão fofa). Da Pipoca, por acompanhá-la há tanto tempo e gostar da escrita dela. Da Luna, pela partilha de visão e de ideias sobre temas como o feminismo. Do Prezado pelos seus dramas de vida como designer gráfico. A Leididi pelo seu tom zangado sempre a reclamar de tudo (e porque faz anos no mesmo dia que eu). And so on...
E é desta forma que se vai acompanhando a vida - dentro de certos limites - de pessoas que não conhecemos mas que, de alguma forma estranha, vamos nutrindo "amizade". Depois também há acasos engraçados, por exemplo, no semestre passado descobri que a autora de um dos blogs que eu sigo era minha professora.
Quanto a outros sites... Gosto das redes sociais, tenho tudo o que há. Gosto muito do Tumblr e do We Heart It, que já tenho há muito, muito tempo. Assim como o Twitter, também.
Houve uma altura em que tive conta no Fashiolista, que era uma espécie de We Heart It mas de roupas e sapatos e acessórios. Não sei bem como, há pouco tempo voltei lá e aquilo estava muito diferente e confuso, por isso desisti.

E pronto, basicamente é isto. Agora eu deveria ir rever a matéria para o exame que tenho daqui a dois dias, mas para quê quando posso estar a trabalhar no meu mais recente projecto, o meu futuro top de crohet?

Procrastinando...

Sem comentários:

Enviar um comentário