Páginas

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Dia 24 - O Teu Verão #Fotografia

Então hoje lá temos de mostrar um pouco do nosso Verão, não é verdade? Bem, poderia pôr uma foto de praia, mas já estão fartos de me ouvir a dizer que a praia é o meu sítio feliz. Assim sendo, venho pôr uma foto de cidade.


Lisboa num belo dia de Verão (estava muito calor), vista do miradouro de S. Pedro de Alcântara. Às vezes fazer de turista na nossa cidade também sabe bem. Se clicarem na foto, aparece maior.
(Tendo em conta que é em Lisboa que eu estudo e passo grande parte do dia, também a posso considerar a minha cidade, certo? Assim como assim, é a capital, portanto é a cidade de todos nós.)

Caso se interessem por pormenores mais técnicos, isto não tem nada de especial. Foi tirada com o meu telemóvel e acabei de a passar por Bluetooth para o computador e pus logo para aqui. Pronto, não tem filtros nem nada, é só a cidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário