Páginas

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Dia 4 - Essenciais de Verão #Beleza&Moda

No quarto dia de desafio é-nos proposto que façamos uma lista com os produtos que consideramos essenciais para o Verão. Ora bem, cá vai a minha (curta) lista:

1 - Protector Solar
Acho que é uma escolha óbvia. Deveria até ser usado todo o ano, mas para a praia então é mesmo indispensável. Pessoalmente, uso o mesmo há alguns anos, o Garnier Ambre Solaire Leve & Seda, factor 30. Adoro este protector porque não é em spray (o spray irrita porque nunca conseguimos borrifar com a outra mão, porque depois a embalagem escorrega, enfim é uma chatice), e porque a textura que deixa na pele é maravilhosa. A pele não fica com aquela sensação pegajosa e espessa. Nada disso, fica super suave e leve. Uso o factor 30 por ser o indicado para peles claras que se bronzeiam facilmente, que é o meu caso. Nunca apanho escaldões. Também cheira maravilhosamente bem. (Mas a ver se este ano arranjo um protector facial.)

2 - After Sun
Depois de apanhar sol, é altura de hidratar a pele ao máximo. Para isso, a melhor escolha é mesmo um after sun. O meu também costuma ser Garnier, este aqui:
Mas confesso que este ano gostava de comprar o Golden Touch que nos deixa a pele com brilhantes.

3 - O biquíni perfeito
Este ponto é crucial, principalmente se forem como eu e arranjar um biquíni novo for um martírio! Não há nada melhor do que ir para a praia confiante de que o nosso amigo nos assenta perfeitamente e não nos trai, mostrando mais do que devia. E agora alguém me explique porque é que nas lojas só há biquínis para meninas com maminhas pequenas? Só eu sei a frustração de experimentar e experimentar e ficar tudo mal/não ter apoio/sentir ali tudo muito à balda... Bem, é respirar fundo... E chorar ao ver os biquínis da Cia.Marítima que são lindos porém €€€€.

4 - Calças largas e fresquinhas
Encontram-se facilmente em qualquer chinoca, são giras, confortáveis e a escolha ideal para quando está um calor dos diabos mas a depilação está atrasada. Ficam perfeitas com umas sandálias e uma t-shirt ou top básico.

Pois bem, a juntar a isto só tenho a acrescentar a boa disposição, os bailaricos de Verão, o peixinho assado, praia, praia, praia. Como diria a Filipa Gomes, sejam felizes!
E para vocês, o que é indispensável no Verão?

Sem comentários:

Enviar um comentário