Páginas

terça-feira, 4 de agosto de 2020

O novo normal

Imagem algures do WeHeartIt

- Olá! Então, tudo bem? Agora não se pode dar beijinhos, não é? Eheheh. Então, como vão as coisas? De saúde, tá tudo bem? Isso agora é que é preciso. Tás a trabalhar? Opa, que chatice. Isto agora vai estar mau, vai, já viste o que é que veio aparecer? Quem é que ia imaginar uma coisa destas? Este vírus que veio sei lá de onde para dar cabo da gente. E ainda não acabou! Não há cura, eles ainda não têm vacina. Até lá vai ser assim, já viste esta bodega? Para mim o pior é a máscara. Quem diria que íamos andar todos de cara tapada. Eu não aguento a máscara, mas pronto, tem de ser. É uma maneira de nos protegermos. Não sei se no Inverno ele não vai ter de fechar tudo outra vez. Vai cair aí uma miséria. Então, isto não tá curado, ainda hoje apareceu outro surto. É um perigo, eu tenho muito medo. Evito de ir aos cafés, mas também diz-me lá para quê fechar às oito? Então mas o vírus só anda de noite?  Mas eu percebo, é para evitar cair tudo na miséria. Vamos cá passar uma crise, vai ser pior do que a troika. Ninguém estava preparado para isto. É assim. De resto, tudo bem? Comigo também, vai-se andando. Dá cumprimentos lá em casa, adeus!

Sem comentários:

Enviar um comentário